BLOG
Diário de Design
ROI
ROI: Medindo o Sucesso dos Seus Investimentos ROI é a sigla, em inglês, de return on investments, retorno sobre investimentos. Trata-se de um indicador importante, utilizado principalmente na área de marketing e que permite avaliar o resultado financeiro sobre...
Análise de dados
Análise de dados A análise de dados é um processo essencial para empresas que desejam obter insights valiosos e embasar suas decisões estratégicas. Neste artigo, vamos explorar o conceito de análise de dados e fornecer dicas fundamentais para garantir o sucesso em sua...
Design responsivo
Design Responsivo Design responsivo é um conjunto de técnicas que inclui otimizações no layout e design de uma página na internet para que ela possa ser acessada por qualquer tipo de dispositivo móvel (smartphone, tablet e notebook) ou desktop (computador),...
Mobile Marketing
O que é Mobile Marketing e como utilizá-lo em sua estratégia O Mobile Marketing é uma estratégia que visa interagir, relacionar e influenciar um público específico por meio dos dispositivos móveis, como celulares, tablets e outros aparelhos móveis. Com o crescente...
Automação de Marketing
O que é Automação de Marketing? Tudo que você precisa saber sobre o uso de tecnologias em sua estratégia Automação de Marketing é o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Podemos...
Marketing Analítico
O que é Marketing Analítico? Tudo o que você precisa saber sobre a aplicação de dados em estratégias de marketing Marketing Analítico é uma área cada vez mais valorizada no mundo dos negócios. As empresas estão percebendo a importância de basear suas decisões em dados...
Estratégia de Trafego Pago
Estratégia de Trafego Pago: Como Utilizá-lo para Aumentar as Visitas do Seu Site Estratégia de Tráfego Pago. Você já se perguntou como alguns sites conseguem atrair uma enorme quantidade de visitantes todos os dias, enquanto outros lutam para obter qualquer tipo de...
Marketing de Influência
Marketing de Influência: Como Utilizar e as Principais Tendências! O marketing de influência vem se tornando cada vez mais relevante para as marcas na internet. Com influenciadores digitais conquistando um público fiel e exercendo alto poder de persuasão sobre sua...
Estratégias de E-mail Marketing
Estratégias de E-mail Marketing: Dicas para Melhorar seus Resultados O que é E-mail Marketing O e-mail marketing é uma estratégia poderosa para empresas se conectarem com seu público-alvo de forma direta e personalizada. É uma maneira eficaz de fortalecer o...
Marketing nas redes sociais
Marketing nas redes sociais: Obtenha os melhores resultados em cada uma delas Marketing nas redes sociais. Neste guia completo, vamos explorar as principais redes sociais utilizadas pelos brasileiros atualmente e fornecer dicas e estratégias para obter os melhores...
O que é Jornada do Cliente
Entenda o que é a Jornada do Cliente: do Primeiro Contato à Conversão A jornada do cliente é o caminho percorrido por ele desde a primeira interação até a compra do produto ou serviço. Cada etapa é composta por ações que determinarão as melhores estratégias de vendas...
O que é Marketing Digital
Marketing Digital: O Que é e Como Funciona O mundo digital está em constante evolução e as empresas precisam se adaptar a essa realidade para se destacarem no mercado. Nesse contexto, o marketing digital se torna uma ferramenta essencial para o sucesso dos negócios....